Estefânia Farias, do interior do Rio Grande do Sul, venho de uma pequena cidade onde a vida é tranquila e diária; mas na busca da liberdade escolhi cultivar os meus sonhos e viver a realidade que escolhi para mim; para aprender sobre o mundo e as minhas expectativas. No caminho para alcançar o auto-conhecimento, decidi aventurar-me na Europa e fiz de Portugal a minha base, onde continuo a desenvolver as minhas competências na área em que tenho aptidão: captação e edição de imagens. Mas para o meu desenvolvimento as pessoas começaram a procurar o auto-conhecimento através de terapias alternativas.

Tornei-me um amante da era digital, e vejo as pessoas cada vez mais fascinadas por ela. Mas por outro lado, vejo a desconexão como seres humanos uns com os outros. Partilhar boa energia e inha contribui para o planeta, partilhar a minha história e parte da minha aprendizagem deixa-me completamente grato.

Vivendo cada dia com muita gratidão, respeitando os outros, acredito que é um processo de evolução. O “estar presente”, aqui e agora, é sempre fundamental. Tento desenvolver cada vez mais esta parte de mim que interpreta a energia de tudo à minha volta, procuro ensinamentos através de reiki, meditação, yoga, e também com a Thetahealing Onde o meu conhecimento se desenvolve melhor durante as viagens. através da sincronização com o local.

Viajar tornou-se muito mais do que trabalhar, é uma filosofia de vida, onde posso quebrar os meus limites e inspirar outros. Com Aurora, posso dar a minha parte de contribuição para o mundo. Qualquer pessoa que esteja disposta a sair da sua zona de conforto para uma experiência de auto-conhecimento e de experiência cultural é

mais do que bem-vindos, na Aurora estamos na família, e os amigos de Fany para explorar o mundo e viver de novo